Copyright © La Vie de Gui
Design by Dzignine
mardi 14 août 2012

Dia 17 - Vichy



Acordei morto, sei lá parecia que eu nem tinha dormido.

Hoje tem a soirrée brésilienne (de novo...) e degustação, haha, bom, passada as aulas (nada novo) só uma cruzadinha no ateliê que foi da hora, haha. Fui para degustação, antes disso dei uma enrolada e fui comer um churros com nutella (eu sei que isso me mata, mas não dá para ir embora daqui sem experimentar né, tenho que comer pelo menos uma vez). Bom a degustação foi da hora tinha bastante queijo e vinho (não para mim, preciso de um recesso). O legal é que quando alguém falar para mim no Brasil que manja de queijo eu só vou mandar (sabia que existe mais de 300 tipos de queijo na França?), HAUHUAHUAHUAHU, sério, é queijo demais. Bem, para quem não curte rodou, mas eu amo queijo e vinho (esse é meu país, mlk!). Apesar de ser caro pra caramba no Brasil...

Bão, comi demais e voltei para casa. Cheguei morto e resolvi que ia jantar depois, ia dar uma dormida para aproveitar o rolê (digo, "rolê") de hoje. Tipo dormir umas duas horinhas, jantar e ir. Fui dormir!

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire