Copyright © La Vie de Gui
Design by Dzignine
dimanche 26 août 2012

Dia 29 - Vichy (último dia)



Até que enfim, último dia em Vichy!

Comecei a arrumar as malas e fui almoçar. Hoje decidimos ir em um lugar diferente, afinal, é complicado ficar comendo aquele kebab todo santo fim de semana. Fomos num restaurante na frente do Quatre Chemains (algo similar a um shopping), eu e o Stephani pedimos um prato de salmão com fritas e uma salada meia boca por 12 euros. O resto pediu um penne à bolonhesa por 10 euros. Olha nossa cara de felicidade por ser o último almoço em Vichy, haha.

Eu e Stephani felizes pelo último dia em Vichy

Último almoço em Vichy (até que enfim!)
Depois disso sai para tirar umas fotos de Vichy, não deu para tirar muita foto, mas tá valendo. O problema é que o flickr limita o upload a 300 Mb por mês, e estourei esse limite com as fotos de Bellerive, hahaha. Upei as fotos com qualidade original, osso. Mas dia 1º já sobe minha cota para 300 Mb de novo. Fica aqui uma foto do último jantar com minha família d'accueil. :)

Ma famille: Mère, Amir, Juan, Maxu, Père :)
Acabando de arrumar as mala.
Eu estava upando os posts aqui todo dia às 23h00 (18h00 no Brasil), como não sei como vai ser a net no alojas, etc. Pode ser que eu fique um tempo sem postar.

E amanhã: partiu Lyon! Vamo que vamo, sozinho, mas nunca só!

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire