Copyright © La Vie de Gui
Design by Dzignine
dimanche 5 août 2012

Dia 8 - Vichy



Acordei certo hoje, um pouco atrasado, fiquei "estudando" de manhã até chegar a hora do almoço quando fui comer Kebab de novo. Dessa vez no lugar certo, haha. Ontem o Maxu me mostrou uns raps franceses aqui, além de um zilhão de cantores franceses, depois pego para dar uma analisada melhor, mas já posso mostrar um que curte pacas hehe, chama Fatal Bazooka. Parece ser da hora, hehe.

Bem, hoje é domingo não tem nada demais, hehe, como já disse fui comer Kebab no lugar certo que era quase a mesma coisa que no outro lugar que comi, talvez um pouco menos gorduroso. Ah, uma coisa interessante água é opem (só os fortes entenderão) na França, você pode pedir a vonts, hehe. Depois do Kebab, a gente deu um rolê pela cidade, realmente acho a arquitetura francesa fantástica, tinha umas casas muito bonitas (não vejo a hora de comprar minha câmera, pqp). Depois falei com meus papis pelo Skype (\o/), e fui comer com a família.

Hoje tivemos culinária italiana, tallarin com molho bolonhesa e de entrada queijo com tomate, de sobremesa tivemos um negócio que eles chamam de isola fluttuante (ilha flutuante), é tipo um creme com um bagulho que parece de marshmallow flutuando nele ahuahuhauahuahuaua e caramelo. Depois da janta tivemos um jogo em grupo, hehe, chamado ..., é um jogo que basicamente você sorteia uma palavra escolhe de um grupo de cartas com imagens, 5 cartas, e vai comprando com o jogador da rodada, aí que tiver a carta igual e na mesma posição ganha 3 pontos, quem tiver a carta igual mas que não está na mesma posição 2 pontos. Bem, obviamente, perdi. HAUAHUHUA.

Bom, tá foda. Sentindo falta de festa, de conseguir falar com as pessoas (e elas me compreenderem) e de fazer alguma coisa. Vamos ver o que vem por essa semana...
Ah, amanhã tenho que fazer uma apresentaçãozinha na aula, ô delícia...

Post feito ao som de Capital Inicial e Kid Cudi ft. Steve Aoki.

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire