Copyright © La Vie de Gui
Design by Dzignine
lundi 8 avril 2013

Mudanças! =)



Bom, agora meu blog tem uma nova casa, afinal se vamos mudar é bom mudar tudo de uma vez. E posto novo, contando da viagem que fiz nas férias de Toussaint lá longe no final de outubro!

Espero que não só o blog mude, mas como as coisas também... e mudança sempre ter que ser para melhor! =)

Bom, ainda tenho que arrumar algumas coisas porque não sei tanto mexer no Wordpress, além disso toda importação não é perfeita. Ainda mais transferir um blog inteiro para outro lugar. Então se encontrarem erro me digam!

Bom, espero que quem me acompanhava, volte acompanhar. Espero dessa vez conseguir (realmente) postar algo toda semana, e trazer alguma coisa para os que leem. =)

Um beijo enorme.
Estou ficando louco, mas ainda estou vivo.



Saudades...

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire